"Novo escândalo no universo das agências. O conhecido jurado de talentos Manuel Moura dos Santos foi utilizado, alegadamente, como gancho para captação de artistas para a empresa Decibell. Segundo o que apurou o 'V+ Fama', o nome de Manuel era usado, alegadamente, em contratos para, assim, convencer novos artistas a entrarem na agência", começou por dizer Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 16.
"Falei pessoalmente, ontem, com Manuel Moura dos Santos. Ele está indignado com toda esta situação. Era o assessor externo desta agência e, de certa maneira, prestava a alguns artistas, quatro ou cinco, assessoria nas suas carreiras. O que não era consciente é que a Decibell punha, nos contratos, como garantia para convencer, alegadamente, estes novos artistas, o nome dele", continuou.
"Dos 40 artistas que passaram pela Decibel, alguns já estão a denunciar esta situação. O Manuel disse-me que só conhece três ou quatro e que jamais lhe passou pela cabeça que o nome dele estivesse a ser utilizado para isto. Teve conhecimento através de algum artista que o comunicou e foi surpreendido", rematou o apresentador.