Manuel Marques soube através da televisão que a filha mais velha, Inês, apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ator.
Segundo o programa "Dois às 10", Manuel Marques "ficou em choque" e "ainda não foi notificado". "O Manuel disse que irá falar a seu tempo. Não o faz agora, primeiro, por precisar de falar com a sua advogada e, acima de tudo, porque envolve a sua filha e ele não quer estar a falar do assunto sem estar completamente certo e ciente daquilo que vai dizer sobre o mesmo", adiantou, esta sexta-feira, dia 30, Cristina Ferreira.
"Ao que a TVI conseguiu apurar, a acusação partiu de um episódio em que a filha de Manuel Marques acusa o pai de tê-la mordido num dedo. A alegada vítima diz ainda ter sofrido pressão psicológica por parte do ator, que olhava para todas essas situações como pura brincadeira", referiu ainda o matutino da estação de Queluz de Baixo.
Segundo as primeiras informações adiantadas, a primogénita do ator apresentou uma queixa, no passado dia 21, na PSP de Cascais, onde terá sido ouvida durante várias horas.
Atualmente com 18 anos, Inês é fruto do casamento terminado de Manuel Marques com Ana Martins. O ex-casal tem outra filha, Elisa, de nove.