Famosos

Adriano Silva Martins revela que Ministério Público pode abrir novo processo contra Manuel Marques

Manuel Marques foi acusado de violência doméstica pela filha mais velha.

No final do mês de maio, foi tornado público que a filha mais velha de Manuel Marques, Inês, acusou o pai de violência doméstica.

O tempo foi passando e foram-se conhecendo novos detalhes. O assunto foi comentado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar esta terça-feira, dia 15, e Adriano Silva Martins adiantou mesmo que o Ministério Público poderá abrir um novo processo contra o ator.

"O cerco a Manuel Marques é cada vez maior. Inês, a filha mais velha, e Ana, a ex-mulher do ator, prestaram declaração perante as autoridades policiais. Elisa, a filha mais nova, de momento não foi ouvida por opção de Ana Martins, que tem medo das represálias do ex-marido. O site "Dioguinho" avança, ainda, que Joana Madeira é uma das testemunhas no processo contra o ator", começou por dizer o apresentador.

"Na passada sexta-feira, dia 11, foram ouvidas várias testemunhas, entre elas o Eduardo e a Joana Madeira e, também, Beatriz Barosa. Sabemos que a família já foi ouvida, os pais da Ana. A Ana não quis que a filha mais nova fosse ouvida, apesar de a jovem não estar impedida, ainda, de estar com o pai. [O ator] continua a cumprir com o acordado, janta com a filha uma vez por semana e está com esta nos fins de semana que lhe são de direito, mas preferiu não estar presente na Comissão de Proteção de Menores em frente ao pai, porque, ao que parece - e como se tem escrito -, o pai tem vindo a criar alguma pressão à filha para falar com a irmã para retirar a queixa", comentou, por sua vez, Isabel Figueira.

"Pus-me em contacto com uma pessoa próxima do Manuel Marques. Pensava que era amigo da Joana e do Eduardo Madeira. Não corresponde totalmente à verdade", continuou Adriano Silva Martins.

"Desde a separação, o Eduardo e a Joana Madeira ficaram do lado da Ana Martins", completou a referida comentadora do programa.

"Aquilo que me contaram é que o Manuel estava muito magoado com este testemunho do Eduardo e da Joana Madeira e que acha que isto faz parte de uma cabala e que há ciúmes profissionais à mistura. Volto a dizer, esta não é a minha opinião. É aquilo que me foi transmitido. Pelo amor de Deus, nem o Manuel tem que ter ciúmes, nem o Eduardo. O Eduardo tem uma carreira maravilhosa e a Joana está a construir, também, uma carreira boa. Entretanto, ao que parece, o depoimento prestado pela Ana é tão forte, a Ana é ex-mulher do Manuel Marques, é tão forte que o Ministério Público poderia abrir aqui um processo paralelo de violência doméstica, alegadamente, do Manuel à Ana. Ou seja, parece que o depoimento prestado pela Ana é tão forte, o relato é tão forte de episódios que aconteceram, entre eles, que o Ministério Público, ao ser um crime público, poderia abrir aqui uma causa paralela de violência doméstica", adiantou, ainda, o apresentador do "V+ Fama".

"Tudo isto que estamos a contar é alegadamente. Não tenho informação se esse processo foi aberto já, mas sei que há a intenção de criar aqui um processo paralelo de violência doméstica entre ex-marido e ex-mulher", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados