TVI anuncia novos jurados de "Simply The Best"... e são surpreendentes!
Conduzida por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, a segunda temporada de "Simply The Best" vai contar com novidades no júri e na dinâmica do programa.
-
Dúlio Silva
- 29 abr, 17:10
As melhores imagens da estreia de "Simply The Best - O Melhor dos Melhores"
Maria Cerqueira Gomes brilha com look sensual
Maria Cerqueira Gomes... longe de Portugal!
Apresentação da grelha da TVI: Maria Cerqueira Gomes chama a atenção em look... com detalhe sensual!
Uma "criança" feliz: Manuel Luís Goucha diverte-se na neve da Lapónia!
Manuel Luís Goucha brilha na Gala dos Sonhos
Ao lado de Rui de Oliveira, Manuel Luís Goucha dá lição de estilo!
A segunda edição de "Simply The Best" vai arrancar no próximo sábado, dia 2, precisamente uma semana depois do fim da primeira.
Com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, o concurso regressa para uma temporada com novidades. Duas delas constam do júri: a Rita Guerra, que transita do anterior painel, juntam-se Manuel João Vieira e Joana de Verona.
"Manuel João Vieira, conhecido pelo seu percurso como cantor, pintor, performer e vocalista dos Ena Pá 2000 promete trazer irreverência e humor ao programa. Já Joana de Verona, atriz de cinema e televisão reconhecida em produções europeias, reforça o júri com a sua experiência artística", frisa a TVI, na newsletter do grupo Media Capital.
"Outra das grandes novidades desta temporada é a inclusão de bandas e grupos musicais, além de passarmos a ter seis ao invés de cinco talentos a concurso, o que vai aumentar a dinâmica e a competitividade em palco. O júri contará ainda com um poder extra, uma nova ferramenta que promete intensificar a surpresa e o suspense ao longo das galas", pode ainda ler-se, prometendo-se "uma edição cheia de surpresas e momentos marcantes".
A primeira temporada de "Simply The Best" teve como vencedor Luís Caeiro.
