TVI

Nos Açores, look de Maria Cerqueira Gomes surpreende Cristina Ferreira: "Olhem, como veio!"

Na emissão especial "A Ilha das Vacas Felizes", o visual da apresentadora Maria Cerqueira Gomes acabou por chamar a atenção de Cristina Ferreira.

Após uma atribulada viagem, Maria Cerqueira Gomes chegou, finalmente, aos Açores para conduzir a emissão especial "A Ilha das Vacas Felizes" ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Logo nos primeiros minutos de programa, o look de Maria Cerqueira Gomes chamou a atenção: afinal, a apresentadora optou por um conjunto verde, composto por top e saia.

"A beta da Foz não sabe que, aqui, de vez em quando, faz frio", começou por brincar Cristina Ferreira, que, ainda acrescentou: "Olhem, como veio!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Cerqueira Gomes nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados