Manuel Luís Goucha reage a polémica: "Depois, não se queixe"
Nas redes sociais, Manuel Luís Goucha abriu o coração e reagiu a uma polémica.
-
Ivan Silva
- 4 jun 2025, 11:32
Cristina Ferreira esclarece comentários: «Vamos continuar a fazer o nosso trabalho»
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira eram assim há 20 anos: lembra-se?
Óculos de Manuel Luís Goucha contêm detalhe especial: veja as fotos!
Conheça Tristão, o "gato de decoração" de Manuel Luís Goucha: veja as fotos!
A reação de Cristina Ferreira a pedido inusitado: «O sonho da minha vida é namorar com o seu filho»
Manuel Luís Goucha reagiu a uma polémica, nas redes sociais, que envolveu, recentemente, Cristina Ferreira. O apresentador partilhou uma fotografia, na qual surge abraçado à amiga, e, na legenda, abriu o coração.
"É incrível a leviandade com que as pessoas peroram sobre um qualquer assunto, sem que minimamente se preocupem em ouvir ou ler tudo o que foi dito ou escrito. Não sejamos ingénuos, uma qualquer frase tirada do contexto serve o objectivo claro de criar ruído, alimentar raivas, ódios e outros sentimentos rasteiros", começou por escrever.
"Viralize-se parece ser palavra de ordem, no afã de tudo criar polémica e gerar gostos ('likes') que esse é o fito e quem diz ou escreve que 'se amanhe'. Não se deixe manipular por uma frase fora do contexto. Se se sentiu agredida(o) por algo que leu, procure a origem do facto, não se fique pelo título propositadamente enganoso, não caia no engodo do 'jornalismo' de sarjeta, procure ouvir, saber tudo o que realmente foi dito e como, no encadeado de um raciocínio, surgiu a frase que alguns, abusivamente, pretendem mortífera", continuou.
"Depois, sim, se quiser manifeste a sua opinião. Será legítima, seja qual for, porque não se ficou apenas pelo ruído. Mas isto sou eu a falar, porque é assim que procuro agir em tudo na minha vida e assim manter o compromisso que tenho com a alegria. Não se deixe cancerar pelo ódio. Ou então deixe… mas, depois, não se queixe", rematou Manuel Luís Goucha.
Recorde-se que a polémica se instalou devido a um comentário de Cristina Ferreira sobre o caso da morte de Conceição Figueiredo, em Oliveira do Bairro, na rubrica "Crónica Criminal", do programa "Dois às 10", da TVI.
Veja, agora, a publicação. Espreite, ainda, o vídeo.
