Goucha

Manuel Luís Goucha faz revelação: "Tenho um pote com as cinzas da minha mãe"

Manuel Luís Goucha contou que guarda, na respetiva casa, um pote com cinzas da mãe.

O médium Bruno Monteiro foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha na emissão desta quarta-feira, dia 21, do vespertino da TVI. No decorrer da entrevista, o apresentador acabou por abordar a recente morte da mãe, Maria de Lourdes, aos 101 anos.

"A minha mãe morreu há uma semana. Aquilo que tenho em minha casa é um pote com as suas cinzas. As cinzas são os ossos que são triturados numa máquina, porque o resto tudo desintegra-se com a temperatura elevadíssima da cremação", começou por dizer Manuel Luís Goucha, lançando questões pertinentes ao médium: "Então, o que vai lá para cima, para outra dimensão? É outro corpo para comer? A alma tem boca? Explique-me!"

Assumindo-se "muito cético", o apresentador de "Goucha" disse "não acreditar em nada depois da morte". "Acho que nós somos um produto genético que tem um fim, o que me irrita. Então, para que viemos cá? Acho que é muito mais fácil viver acreditando numa outra dimensão. Eu invejo as pessoas terem fé, por exemplo. Inveja boa, claro. Também queria ter", confidenciou.

Assista, agora, ao vídeo da revelação feita por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados