Famosos

Lembra-se do "Sozinho em Casa"? Macaulay Culkin faz 43 anos e está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como o ator Macaulay Culkin está diferente, mais de três décadas depois da estreia do filme "Sozinho em Casa".

Se está a ler este artigo, certamente, já viu, pelo menos uma vez na vida, o clássico "Sozinho em Casa", protagonizado por Macaulay Culkin, que se estreou em 1991 e conta a história de Kevin McCallister, uma criança que, acidentalmente, fica sozinha em casa, quando a família viaja para umas férias.

Macaulay Culkin alcançou o auge da popularidade com o filme, que viria a ter uma sequela. Contudo, desde então, o ator foi mais vezes notícia devido aos problemas na vida pessoal, como os desentendimentos com os pais, o consumo de drogas ou a polémica relação com o falecido cantor Michael Jackson.

A viver uma fase mais madura, o ator, que este sábado completa 43 anos, encontrou a estabilidade ao lado de Brenda Song, com quem tem dois filhos: Carson, nascido no final de 2022 e Dakota, que nasceu em abril de 2021.

No campo profissional, um dos mais recentes trabalhos foi a participação na série de sucesso "American Horror Story".

Veja, agora, como Macaulay Culkin está irreconhecível - desde os tempos de "Sozinho em Casa" -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados