No Instagram

"Cristiano Ronaldo Jr. vem aí!": Luva de Pedreiro anuncia que vai ser pai

O influencer brasileiro Luva de Pedreiro anunciou que está à espera do primeiro filho.

Luva de Pedreiro, um dos influencers mais conhecidos do Brasil, anunciou que vai ser pai e revelou que o nome do primeiro filho será "Cristiano Ronaldo Jr.".

O jovem, que tem milhões de seguidores, gravou e publicou um vídeo no Instagram, no qual revela a homenagem ao internacional português. 

Na publicação, Luva de Pedreiro optou por não identificar a mãe do bebé e revelou, ainda, que a gestação está no quinto mês.

Recorde-se que Luva de Pedreiro conheceu pessoalmente Cristiano Ronaldo no Algarve, em julho último, quando o Al Nassr realizava o estágio de pré-temporada naquela região. "Depois de todas dificuldades por que passei, andava mais de 10 km a pé para postar um vídeo e o telemóvel não tinha memória para os gravar. E, hoje, chegar onde cheguei é algo inacreditável. Realizei meu sonho, que era conhecer o Cristiano Ronaldo, que eu achava que seria impossível. Quem me acompanha sabe que ele sempre foi minha inspiração e isto que aconteceu comigo serve de exemplo para todos vocês. Não desistam dos vossos sonhos", afirmou, na altura, o influencer.

Relacionados

Patrocinados