TVI

Luíza Abreu e Fábio Paim unidos pelo passado: cantora abre o jogo após acesa discussão!

No "Especial" do "Big Brother Verão", da TVI, Luíza Abreu explicou como conheceu Fábio Paim.

Fábio Paim e Luíza Abreu protagonizaram uma acesa discussão na casa do "Big Brother Verão", da TVI, na passada quinta-feira, dia 17. O antigo futebolista chegou mesmo a ser severamente punido pela produção, com uma nomeação direta.

"Sabemos que vocês se conhecem, não sabemos a que nível, nem que relação tinham", começou por dizer Maria Botelho Moniz, no "Especial" do reality show que foi para o ar nessa noite.

"Posso esclarecer sem problema nenhum. Se não estou em erro, já há 15 ou 16 anos que não falo com o Fábio Paim. Não falo, nada. O Fábio é familiar, é primo, do pai das minhas sobrinhas, das minhas duas primeiras sobrinhas [Yannick Djaló]. Era visita de casa, jantou à mesa connosco", referiu a irmã de Luciana Abreu.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados