Luisinha Oliveira esteve no programa "Bom Dia Alegria", do "V+", e, a certa altura, falou sobre a respetiva personalidade.
"Tenho os meus dias menos bons, tenho. Mas é raro verem-me realmente chateada. Acho que poucas pessoas viram e acho que é difícil chegar lá. Difícil e fácil. Difícil, porque não acontece muitas vezes, felizmente. Mas é fácil porque Basta tocarem ou numa amiga ou num familiar. É bem mais rápido do que se me chegar a mim. Se vir que algum deles está a sofrer, para mim, é muito difícil de controlar, mesmo", começou por dizer.
"Essa faceta mais pública, eu já aprendi a lidar com mais facilidade. Sei que muitas das vezes os comentários são feitos por pessoas que não nos conhecem realmente… tento acreditar que não é por mal, que é só falta de amor próprio ou de coisas para fazer. Não sei", continuou Luisinha Oliveira, em conversa com Zé Lopes e Merche Romero.
"O que me incomoda é quando são pessoas a sofrer ou com alguma coisa que façam com consciência. Sou muito protetora", rematou a namorada de José Condessa.