Entrevistas

Luisinha Barosa Oliveira reage a rumores de namoro com Gabriel Medina

Luisinha Barosa Oliveira conversou em exclusivo com a SELFIE e mostrou-se cautelosa no que toca à vida privada.

Apesar do crescente interesse da imprensa, Luisinha Barosa Oliveira prefere manter-se reservada no que diz respeito à vida pessoal e revela como tem lidado com o mediatismo.

"É uma coisa diferente, obviamente. É um processo, é uma coisa nova. Graças à minha irmã, que já tem algum mediatismo, vou aprendendo a lidar… e graças à minha agência, a Central Models, que me tem ajudado e acompanhado", afirmou.

Para a jovem, o caminho a seguir parece ser bem claro: "No fundo, é ser eu própria e encarar as pessoas com a minha verdade, com os meus valores e com o meu sorriso."

Questionada sobre os rumores de que reencontrou o amor ao lado de Gabriel Medina, após ter terminado em setembro de 2022 o namoro de um ano com o piloto Lando Norris, Luisinha Barosa Oliveira respondeu: "Estou feliz. É o que posso dizer. Essa é uma parte um bocadinho mais privada da minha vida e que eu prefiro, exatamente por causa do mediatismo, manter assim. Sei que há partes da minha vida que são públicas obviamente, portanto, essa parte é uma parte que gosto de deixar mais reservada. Portanto, nada de confirmações, nada de negações. Estou feliz e contente, dedicada e muito empenhada."

Patrocinados