Entrevistas

Luisinha Barosa Oliveira: "Gostava de enveredar por uma carreira internacional"

Luisinha Barosa Oliveira conversou em exclusivo com a SELFIE e abriu o coração para falar sobre a carreira e os sonhos por realizar.

Depois de uma temporada de férias com a família e os amigos em Portugal, Luisinha Barosa Oliveira está preparada para regressar ao trabalho.

"Aproveitei o verão para estar com os meus amigos e com a minha família cá em Portugal e para recarregar baterias para o mês de setembro, que vem com muitos projetos", começou por contar à SELFIE.

Sobre os desafios que vai ter em mãos, a modelo levantou a ponta do véu: "A maior parte é surpresa. Posso dizer que vou ter bastantes viagens, que é algo que tenho feito muito – daí também ter escolhido passar o verão cá em Portugal. Vou ter projetos divertidos… Não posso revelar muito mais… Posso dizer que é muito relacionado com a moda, que vou a uma Cidade da Moda, aliás, a duas. Será muito à volta da moda, do digital… Também estou a tirar mestrado em Moda."

"Um dos objetivos é acabar o mestrado, em abril do próximo ano. Outro objetivo é ir viver para fora de Portugal focada na moda. Já fiz alguns projetos internacionais, mas gostava de poder enveredar por uma carreira internacional", revelou ainda.

Questionada sobre se a representação é uma hipótese em aberto, Luisinha Barosa Oliveira confessou: "A representação é um 'talvez'. Não sei se será para já, porque tenho muita coisa  acontecer ao mesmo tempo, mas não digo que não. Não posso dizer que não sem experimentar. Mas só diria que sim depois de uma formação e de uma devida preparação para isso. Mas é outra coisa que tenho em mente."

Patrocinados