Famosos

Polémica no Brasil: cantora Luísa Sonza anuncia que foi traída em direto

É o tema do momento no Brasil: a cantora Luísa Sonza revelou, em direto, que foi traída por Chico Moedas.

Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza e Chico Moedas

Convidada de Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", a cantora Luísa Sonza ia apresentar um novo tema, mas acabou por surpreender a apresentadora, ao anunciar o término do mediático namoro com Chico Moedas.

Luísa Sonza leu um longo texto que havia escrito, no qual assumiu ter sido traída e garantiu que não toleraria a infidelidade do ex-companheiro, deixando a apresentadora em lágrimas.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa", disse a cantora.

"A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogados fora", continuou Luísa Sonza, acrescentando: "Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar."

"Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar como se não fôssemos nada. Mentem, olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular e eles podem tudo. Que nada é grave, que sabem como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada", frisou Luísa Sonza.

"Hoje, vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger", garantiu a cantora, emocionada.

Imediatamente, o assunto virou tendência nas redes sociais, com os fãs do agora ex-casal a dirimirem opiniões acerca da separação.

Recorde-se que, anteriormente, Luísa Sonza foi acusada ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

O romance com Chico Moedas foi assumido oficialmente há cerca de quatro meses, mas o casal já estaria junto há mais tempo. Luísa Sonza tem mesmo uma canção escrita em homenagem ao, agora, ex-companheiro, "Chico".

Veja, agora, o momento do anúncio da traição e recorde o tema "Chico".

 

Relacionados

Patrocinados