TVI

Em lágrimas, Luísa Castel-Branco revela problema de saúde e anuncia afastamento da televisão

No "Dois às 10", Luísa Castel-Branco viveu um emotivo momento ao anunciar a despedida da televisão.

Em lágrimas, Luísa Castel-Branco despede-se temporariamente da televisão: “A gente volta-se a ver”

Luísa Castel-Branco apresenta novo livro

Aos 68 anos, Luísa Castel-Branco aposta em mudança de imagem

Luísa Castel-Branco é uma "mãe e avó babada": conheça os filhos e os netos da escritora

Luísa Castel-Branco, no programa "Conta-me"

Luísa Castel-Branco na SELFIE

Luísa Castel-Branco surge sem maquilhagem: "Chegou a altura de vos explicar que isto é como acordo"

Luísa Castel-Branco faz partilha rara de vídeo de uma das netas

Luísa Castel-Branco vive "tempos de tristeza" e confessa: "O silêncio pesa"

A passar por um delicado momento de saúde, Luísa Castel-Branco despediu-se esta quinta-feira, dia 5, do programa "Dois às 10", no qual fazia parte do painel de comentadores da rubrica "Conversas de Café".

"Aprendi coisas extraordinárias no último mês e meio. Por exemplo, a pessoa acorda e tem três vértebras partidas", começou por relatar, em tom divertido, a escritora.

De seguida, Luísa Castel-Branco explicou que foi submetida a uma operação para "meter cimento nas vértebras": "Isto que aqui está está tudo roto e cosido."

A escritora contou, a seguir, que foi este problema que a levou a decidir abrandar o ritmo, até porque a recomendação médica é para estar em repouso durante mais um mês e meio, e a afastar-se do programa, antes de se emocionar ao despedir-se dos colegas.

Veja, agora, o vídeo com o emotivo momento.

Relacionados