Desde que estalou a polémica em torno da empresa familiar de Luís Montenegro as atenções centraram-se na mulher e nos filhos do primeiro-ministro, sócios da empresa que tem estado sobre escrutínio público.
Com perfil público nas redes sociais, o filho mais velho do primeiro-ministro, Hugo Montenegro, apresenta-se como Managing partner da Spinumviva, no LinkedIn, e, no Instagram, costuma mostrar aos seguidores imagens das várias viagens que costuma fazer pelo mundo.
Brasil, Indonésia, Grécia, Áustria, Irlanda ou Eslovénia, assim como Londres e Palma de Maiorca são alguns dos destinos que visitou e dos quais partilhou vários registos com os seguidores.
No LinkedIn, o jovem de 23 anos revela ainda que concluiu os estudos em Gestão Empresarial na Universidade Católica do Porto, com uma passagem pela School of Economics and Business, da Universidade de Ljubljana, na Eslovénia.
Veja. agora, na galeria que preparámos para si alguns dos registos partilhados por Hugo Montenegro no Instagram.
