No Instagram

Após "semana dura", Micaela lamenta: "De repente... tudo acaba"

No Instagram, a cantora Micaela deixou um desabafo que não deixou os respetivos seguidores indiferentes.

A passada semana foi marcada pelo falecimento de algumas figuras mediáticas, tal como Micaela frisou na respetiva página de Instagram.

Nessa rede social, a cantora, de 47 anos, destacou as mortes de Luís Jardim, Diogo Jota e do empresário Paulo Albino, sócio gerente da empresa Isisom.

A propósito dessas tragédias, Micaela acabou por deixar uma reflexão: "Esta semana tem sido especialmente dura. As perdas sucedem-se e a dor acumula-se de tal forma que parece não haver tempo para respirar, para aceitar, para recuperar. De repente… tudo acaba. Ficam as memórias, os silêncios e um vazio que nada preenche. A vida é, de facto, um sopro. E quando nos são tiradas pessoas que amamos de forma tão brusca, tão injusta tudo o resto perde importância."

"Neste momento de tristeza profunda, quero deixar uma palavra de amor e solidariedade a todas as famílias que perderam os entes queridos. Não há palavras que cheguem, não há gestos que curem. Mas há presença. Há empatia. Há oração", acrescentou na legenda de uma fotografia antiga, na qual posa com Luís Jardim.

Micaela ainda deixou umas palavras de conforto aos familiares e amigos dos falecidos: "Que Deus conforte cada coração que hoje chora uma ausência. Que a fé, o tempo e o amor dos que vos rodeiam vos tragam, aos poucos, a força para continuar. Os meus sinceros pêsames. Estou convosco em pensamento e alma."

Veja, agora, a imagem partilhada por Micaela na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados