Ao fim de sete semanas de competição, Diogo Bordin deixou de liderar o ranking de popularidade dos concorrentes do "Big Brother 2025".
Semanalmente, a página de Instagram do reality show da TVI promove uma sondagem que mede a preferência dos telespectadores em relação a todos os moradores da casa mais vigiada do País. E, pela primeira vez, o topo da tabela é ocupado por Luís Gonçalves, com uma taxa de aprovação de 68%.
Por sua vez, em relação ao barómetro anterior, Sara Silva sobe um lugar no pódio, ocupando, agora, a segunda posição. Diogo Bordin, até então o favorito do público, cai para terceiro.
O ranking de popularidade dos concorrentes do "Big Brother 2025" prossegue com Carina Frias, Erica Reis, Carolina Braga, Igor Rodriguez, Lisa Schincariol, Solange Tavares e Micael Miquelino.
A fechar a tabela, também se registam mudanças em relação à semana passada. Manuel Rodrigues passa da nona posição para a 11.º - está, por isso, em antepenúltimo. Já Nuno Brito deixa de ser o concorrente menos gostado, subindo um lugar em comparação ao barómetro anterior.
Com uma taxa de rejeição de 79%, Manuel Cavaco obteve o título de participante mais odiado pelos telespectadores - há sete dias, estava em antepenúltimo lugar.
