No Instagram

"Quis o destino...": coincidência liga mortes de Nuno Guerreiro e Eduardo Beauté

No Instagram, o modelo Luís Borges destacou uma coincidência que une as mortes de Nuno Guerreiro e Eduardo Beauté.

Nas redes sociais, as homenagens a Nuno Guerreiro sucedem-se. Por exemplo, Luís Borges quis destacar, no Instagram, a qualidade musical e o valor pessoal do artista, que, segundo o modelo, era um dos melhores amigos de Eduardo Beauté, com quem Luís Borges foi casado.

"O Nuno Guerreiro partiu. Perdemos uma das melhores vozes que Portugal alguma vez teve. Mas partiu também um dos melhores amigos do Eduardo, quis o destino que partissem com a mesma idade, 52 anos. Com tanto para viver…" , começou por destacar o modelo.

"Aquele que o apoiou quando mais ninguém estava lá, aquele que tinha sempre as palavras certas. O Nuno era único e, sinceramente, nunca foi valorizado no nosso país. Nuno, obrigado pelo amigo que foste e por nos teres brindado com o teu talento. Sei que vais brindar aí em cima agora. Um beijo", completou.

A lembrar que na página de Facebook do Cineteatro Louletano, foi revelada a causa do falecimento súbito do cantor, natural de Loulé. "Nuno Guerreiro, uma voz inconfundível da música portuguesa, um Louletano de exceção e um ser humano extraordinário, faleceu esta quinta-feira, dia 17, subitamente em Lisboa, às 14:21 horas, no Hospital de São Francisco Xavier, aos 52 anos, vítima de uma infecção grave", pode ler-se na mensagem partilhada na rede social.

Recorde, agora, Nuno Guerreiro na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados