No Instagram

Luís Borges emite comunicado e acusa: "Má-fé e abuso de direito"

Luís Borges emitiu um comunicado devido a uma situação que envolve a marca criada pelo modelo.

O manequim Luís Borges emitiu um comunicado relativo à marca Call Me Gorgeous, que está agora envolvida numa situação peculiar.

Atualmente, a conta de Instagram da marca encontra-se suspensa, depois de uma outra empresa ter registado uma marca com o mesmo nome, conforme explica o modelo.

"No dia 16 de março de 2024, na Call Me Gorgeous, Unipessoal Lda. recebemos uma notificação por parte do representante da empresa Essence Flow Lda, a informar que solicitaram o registo da marca comercial Call Me Gorgeous, concedido a 31 de dezembro de 2023 pelo INPI e que esta atuaria nas mesmas áreas de negócio do meu projeto", escreve Luís Borges, no comunicado que divulgou no Instagram, acrescentando: "Em conjunto com a minha equipa jurídica, entendemos que este registo foi efetuado de má-fé e em abuso de direito, numa tentativa de explorar indevidamente a ausência de registo formal da marca pela Call Me Gorgeous, junto do INP, com o intuito de obter benefícios ilícitos, conforme poderemos facilmente demonstrar às autoridades competentes."

O modelo revela que decidiu suspender temporariamente as atividades públicas do projeto e esclarece que está em curso "a iminente reestruturação do projeto de bijuteria associado ao nome e imagem do mesmo", assim como frisa que "não existe qualquer relação entre este projeto e a marca comercial registada sob a designação Call Me Gorgeous, a 14 de dezembro de 2023, pela sociedade Essence Flow Lda, perante o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Conforme registo de 29 de julho de 2021, foi constituída a sociedade comercial denominada Call Me Gorgeous, Unipessoal Lda. (NIPC: 516555359), cujo único sócio é Luís Filipe Semedo Borges".

"Este projeto, além de representar uma iniciativa empresarial, possui uma forte carga pessoal, refletindo os sonhos e a personalidade do próprio Luís Borges, e almeja comunicar uma mensagem de empoderamento individual, combate ao preconceito e apoio às minorias sociais, valores intrínsecos defendidos pelo mesmo", reitera o modelo, que agradece a "todos os clientes, amigos e membros da comunidade que contribuíram para o êxito deste projeto, considerado um dos desafios mais significativos da sua vida, e compromete-se a partilhar novidades tão breve quanto possível".

 

Relacionados

Patrocinados