No Instagram

Luís Aleluia homenageado em concertos. Receita reverte para a Casa do Artista

Luís Aleluia vai dar nome a dois concertos solidários. Os espetáculos realizar-se-ão já em setembro.

"Ao Luís Aleluia - Concerto de Homenagem" é o nome dado à iniciativa que pretende recordar Luís Aleluia e que conta com um cariz solidário.

"Dias 10 e 23 de setembro, a equipa do espetáculo 'Noite de Reis' junta-se para um concerto em memória de Luís Aleluia - 'Ao Luís Aleluia – Concerto de Homenagem'. O primeiro espetáculo tem lugar em Loulé, no Cineteatro Louletano, às 11:30 horas, e o segundo sobe ao palco do Teatro Armando Cortez, às 18:00 horas", informa, no Instagram, a Casa do Artista, para a qual reverterá a receita dos concertos.

Criado pelo Teatro do Eléctrico e encenado por Ricardo Neves-Neves, "Noite de Reis" "teve a sorte de contar com a participação do muito estimado ator Luís Aleluia, naquela que foi uma das suas últimas peças de teatro", recorda, de seguida, a Casa do Artista.

"A equipa do espetáculo reúne-se para um concerto em homenagem ao ator, cumprindo assim a promessa que lhe foi feita de organizar um concerto de angariação de fundos para a Casa do Artista. O concerto contará com momentos de música clássica, compostos por duos e trios formados por membros da equipa; peças a solo para piano e acordeão; música da autoria do ator João Tempera; ensaio sobre a importância do humor pelo ator Filipe Vargas; entre muitos outros", pode ainda ler-se.

Os bilhetes já se encontram à venda.

Luís Aleluia foi encontrado sem vida, numa garagem, no dia 23 de junho. Tinha 63 anos e encontrava-se a gravar a novela da TVI "Festa é Festa".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luís Aleluia.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados