Ana Maria, tia de Luíza e Luciana Abreu, esteve à conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 14, e falou sobre as polémicas que envolvem a respetiva família.
"Houve [muitas mentiras]. Que a minha irmã roubou, que a minha irmã teve uma casa de massagens, que a minha irmã teve não sei quê", começou por dizer, fazendo referência a alegadas acusações da atriz e apresentadora da SIC.
"Não tiveram medo que, com esta entrada da Luíza [no 'Big Brother Verão'], isto tudo voltasse?", perguntou a apresentadora.
"A mim, já não me afeta e eu penso que as pessoas também não são parvas, de todo, para começar a ver que isso já não corresponde à verdade. É impossível olhar para uma jovem destas e verificar que ela não está a dizer a verdade. Ninguém consegue inventar uma situação destas", respondeu Ana Maria.
A tia da concorrente do referido reality show da estação de Queluz de Baixo defendeu, ainda, que Luíza "torceu muito" por Luciana Abreu no início da carreira desta. "Nunca foi aquilo que quiseram passar, dos ciúmes, de querer ser igual", disse a convidada do matutino da TVI.
"Não tiveram reação nenhuma da Luciana à entrada da Luíza?", perguntou, ainda, Cristina Ferreira.
"Não. Não há contato há muito tempo. Ela mesmo escolheu a família que quis", respondeu a tia das irmãs.
Veja, agora, o vídeo.
