No Instagram

Luciana Abreu faz confissão emotiva: "Foi a primeira festa de aniversário em 39 anos"

Luciana Abreu foi surpreendida numa data especial.

No passado sábado, dia 25, Luciana Abreu completou 39 anos de vida e acabou a ser surpreendida pelas filhas e amigos próximos.

"Ainda não estou em mim… Hoje, apanhei dois voos, dormi quatro horas e ainda estou elétrica. Não consigo dormir de felicidade. Choro, entre gargalhadas de gratidão", começou por contar a apresentadora, na legenda dos regists da festa que partilhou no Instagram.

De seguida, a cantora confessou: "Foi a primeira festa de aniversário em 39 anos. Sempre me senti mais feliz em proporcionar do que a receber. Hoje, foi dia de receber um presente especial, uma festa de aniversário surpresa".

Num outro vídeo, Luciana Abreu assumiu: "O dia de ontem foi um dia de emoções. Foi o aniversário mais feliz da minha vida. (...) Isto tudo para vos dizer que, apesar dos momentos menos sorridentes pelos quais todos nós passamos em alguma fase das nossas vidas, Deus dá-nos sempre o dobro em felicidade. Sou, atualmente, uma mulher tão feliz que nem vos consigo expressar em palavras toda a alegria, gratidão, amor e fé que tenho dentro de mim. Só posso agradecer a Deus por ter a minha família, a família com que sempre sonhei, onde só existe amor, companheirismo, proteção e colo e por ter os melhores seres humanos ao meu lado, a quem chamo de amigos."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados