TVI

Margarida Aranha faz revelação chocante: "Parti metade do meu corpo"

No Instagram, Margarida Aranha, ex-concorrente do "Love on Top", deixou uma revelação chocante.

"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie

"Love on Top": Margarida Aranha anuncia gravidez e mostra barriguinha!

Sabia que Margarida Aranha agora é tatuadora? Veja alguns dos trabalhos da ex-"Love On Top"

Margarida Aranha está grávida: "Muitas batalhas estão por vir e muitas já vieram"

Após acidente, Margarida Aranha: "Há coisas que nunca mais vão ser iguais"

Num vídeo partilhado no Instagram, Margarida Aranha recordou o passado difícil que viveu desde que participou em "Love on Top".

"Comecei a ir por caminhos completamente errados, completamente perdidos. [...] Comecei a ir por aí. Queria dinheiro, só via dinheiro à minha frente. Então, comecei a entrar no mundo da prostituição, indo para escorts e tendo clientes privados", começou por referir Margarida Aranha.

O vício foi outra dificuldade enfrentada pela antiga participante do reality show da TVI: "Estava viciada em ganza, em cocaína e álcool. Basicamente, as drogas puxavam o álcool e o álcool puxava as drogas. A cocaína puxava-me para o jogo. Ia para o jogo e acabava por gastar tudo. Ganhava muito, mas depois o entusiasmo era tanto que perdia logo tudo a seguir e acabei por ficar sem nada. Estava já no meu desespero total."

A chegar ao limite, Margarida Aranha tentou mesmo acabar com a própria vida, quando, em outubro de 2021, se atirou de uma janela. "Parti metade do meu corpo", assinalou.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Margarida Aranha nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados