TVI

Andreia Silva abre as portas de casa... mas divide opiniões: "Nada estético..."

Através do Instagram, Andreia Silva, ex-concorrente do "Love on Top", partilhou imagens da respetiva casa, mas acabou por dividir opiniões.

Andreia Silva na SELFIE

"Love on Top": Andreia Silva com papel importante em casamento

Ela conta tudo! Andreia Silva abre exceção e fala sobre o pai do filho

Andreia Silva batiza o filho, Ken, em cerimónia emotiva

Andreia Silva, do "Love on Top", diverte-se no Dubai

"Love on Top": Andreia Silva arrasa em casamento

No Dubai, Andreia Silva, do "Love on Top", exibe as curvas em biquíni

Radiante, Andreia Silva recorreu recentemente à respetiva página de Instagram para partilhar imagens inéditas do respetivo lar doce lar.

"Aqui está… O resultado final da minha sala. Queria um espaço acolhedor, elegante e intemporal… e sinto mesmo que consegui criar aquilo que idealizei", começou por referir a ex-concorrente do "Love on Top" na legenda das imagens.

De seguida, Andreia Silva destacou: "O sofá é exatamente aquilo que imaginei - lindíssimo, desde o design ao tecido. E um detalhe que eu valorizo muito: é sofá-cama, o que o torna ainda mais prático quando tenho visitas. Para complementar, escolhi estas cadeiras em veludo bege, com detalhes dourados, que trazem um toque mais sofisticado ao espaço."

"Agora sim… a minha casa está finalmente completa", garantiu.

Na caixa de comentários da publicação, as opiniões dividiram-se. "Está simples, luminosa e muito bonita"; "A sala ficou linda!" e "Muito bom gosto", lê-se por um lado.

Por outro, houve quem criticasse a sala de Andreia Silva. "Acho o sofá muito grande para a sala que é... Muito comprido... A mesa vai quase ao sofá..." e "A cadeira da mesa está literalmente em cima do sofá. Nada estético..." são exemplos.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Andreia Silva nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados