Júlia Pinheiro esteve à conversa com Lourenço Ortigão, por telefone, em direto no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar no dia da morte de Marco Paulo, ou seja, na passada quinta-feira, 24.
"O Marco Paulo era, sem dúvida, uma figura que todos admirávamos e vamos admirar sempre", começou por dizer o ator, que deu vida a António, mais conhecido como Tonu, um grande amigo do cantor, na série da OPTO "Marco Paulo, A História da Minha Vida", que se estreou em 2023.
"Havia sempre uma esperança, mas sabíamos que o estado dele se estava a complicar e hoje é um dia triste para todos nós", continuou o companheiro de Kelly Bailey.
"Privamos bastante, tivemos em casa dele e a primeira coisa que fizemos foi trocar contactos. E falávamos muito, de vez em quando, pelo Whatsapp e ligávamos", confidenciou, ainda.
"Ele era uma pessoa muito acessível, muito próximo dos seus e, acima de tudo, admirava quem o admirava, quem o seguia, os seus fãs. A relação dele com os fãs era realmente uma das grandes prioridades da vida dele", rematou Lourenço Ortigão.