Secret Story

"Secret Story". Amigas de Liliana quebram o silêncio: "Não estamos felizes com a postura dela"

Duas amigas próximas de Liliana estiveram na Venda do Pinheiro, no passado domingo, dia 28.

Marta e Cecília, amigas próximas de Liliana, estiveram presentes na última gala do "Secret Story", da TVI, e, em conversa com Sérgio Ferreira, mostraram-se descontes com o rumo da concorrente dentro da casa mais vigiada do País.

"Foi péssimo vê-la em lágrimas, porque, de certa forma, consegui perceber que realmente ela está mal. Mas também temos cá fora o nosso amigo [Zé], que está muito mal também. Acho que meter-se em caminhos apertados não será um bom jogo para ela", começou por dizer Marta, fazendo referência à proximidade da jovem com Fábio.

"Somos as melhores amigas, fomos criadas juntas e a Liliana que está dentro da casa não é a Liliana cá de fora. Estamos cá por ela e pelo Zé, como é óbvio. A mãe da Liliana é minha madrinha. Não estamos felizes com a postura da Liliana dentro da casa, como é óbvio", disse, por sua vez, Cecília.

"Está a ser uma surpresa. Tenho muitos vídeos guardados, para ela ver que não teve uma boa prestação. Não está a ser nada fácil para a família e, especialmente, para a irmã", acrescentou a primeira.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados