TVI

Liliana Filipa explica mudança de visual: "O loiro tem uma conotação mais superficial"

Liliana Filipa deixou de ser loira e apostou num tom moreno. Em conversa com os jornalistas, explicou a transformação de look.

Estávamos em julho quando Liliana Filipa deixou os fãs de boca aberta ao revelar que se tinha tornado morena. A mudança de visual agradou à empresária e influenciadora digital.

"Amo! Primeiro, porque há sempre tema de conversa com a mudança de cor. E acho que consegui uma nova versão e mostrar que também consigo ser morena. O loiro tem aquela conotação mais superficial, que é má e errada. Talvez o moreno seja levado mais a sério. E, com a mudança, consigo outro tipo de looks. Estar de cor-de-rosa e com o cabelo moreno já não é tão associado à Barbie. É um exemplo, parvo, mas que faz todo o sentido", fundamentou Liliana Filipa, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Quem também gostou da transformação de visual da ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos" foi a filha, nascida da relação com Daniel Gregório. "A Ariel gosta porque, agora, estou como ela", lembrou.

O casal, recorde-se, tem outro filho, Santi.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Liliana Filipa.

Relacionados

Patrocinados