Liliana Almeida fez um retiro de vários meses, recentemente. Na passada quinta-feira, dia 5, a cantora falou sobre o assunto, no Instagram, num intenso testemunho.
"Cuidar da minha história é também dar-lhe voz. Há seis meses, decidi retirar-me. Perguntei-me o que se passava comigo e vezes sem conta pensei: 'Está tudo bem'. Mas não estava! Isolei-me, perdi canais de conexão e só queria lembrar-me de mim", começou por dizer a artista.
"Fiquei atenta à minha saúde mental e às minhas emoções. A vida acontecia e eu não estava a acontecer com ela. Eu não estava presente. Foi então que tomei a decisão de retirar-me. Hoje, sei que foi a decisão mais acertada que tomei na vida. Encontrei uma nova consciência e assisti a uma transformação", continuou.
"Voltei ao que não reconhecia em mim, ainda, e não o fiz sozinha. Hoje, sei que sou mais do que aquilo que sempre pensei e tenho-me vindo a aceitar tal como sou. Hoje, sei o meu valor… e pertencer-me é tão bom. Não pretendo mais agradar a todos", disse, ainda, Liliana Almeida.
"Tenho de volta a minha relação com Deus e decidi entregar-lhe a minha vontade e a minha vida. Compreendi a minha maturidade espiritual e entendi quem realmente era, quando me concentrei em modificar-me apenas a mim e por abandonar velhos padrões. Confio que estou condenada a ser feliz com a vida que imagino e mereço. Em equilíbrio, quero viver a realidade tal como ela é, porque a vida é um sopro. Perfeita não sou, sou irrepetível", rematou.
Veja, agora, o vídeo.