Depois de se divorciar de Bruno de Carvalho, há cerca de um ano, Liliana Almeida voltou para o Algarve, para casa dos pais.
No podcast "Pod.talk", a artista abriu o coração e falou sobre este regresso à terra que a viu crescer, Albufeira.
"De volta à minha família, à minha casa, ao meu quarto. Aquele quarto diz-me muito, sinto muita paz ali. Se bem que, hoje em dia, vou a qualquer sítio e sinto essa paz, porque ela está em mim", começou por dizer.
"Mas foi bom regressar àquelas pessoas. Há 24 anos que estava longe. Saí de casa com 17 anos e ainda me lembro da minha mãe, da tristeza no rosto dela", continuou.
"Tenho tido momentos de muita autodescoberta. A cada dia que passa, descubro mais sobre mim. Tem sido muito bonito este caminho ali. Vou muito à praia. Estou a gostar deste regresso ao Algarve", frisou Liliana Almeida.
A cantora confidenciou que nunca pensou que iria acontecer uma mudança como este. "Não! Sempre quis perceber mais sobre o mundo e sobre mim. Não acredito que sejamos só isto e sempre tentei buscar mais. Em 2012, já fazia meditação num templo. Sempre explorei este universo, porque me fazia sentido. Mas, entretanto, a vida foi-me roubando essas coisas, o mundo do espetáculo é muito frenético. De repente, fui-me desconectando. Faz parte. Na altura, queria muito, mas o meu corpo parece que não queria abdicar de certas coisas. Hoje em dia, faz-me todo o sentido. Para evoluir, tive de abdicar de velhos hábitos, velhas ideias que eu tinha, até sobre mim própria. Perceber isto, é uma grande viagem", contou, por fim.
Veja, agora, o vídeo.