SIC

Liliana Almeida fala sobre mudança drástica: "Não vejo como derrota. Tinha que ser assim"

Em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Almeida abriu o coração.

Nos últimos meses, a vida de Liliana Almeida deu uma volta de 180 graus. A cantora divorciou-se de Bruno de Carvalho, voltou para o Algarve e começou a dar sessões de massagem de som com Taças Tibetanas e Gongos Planetários, depois de ter completado a formação na Escola Internacional de Taças Tibetanas.

Recentemente, a artista concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro e, a certa altura, falou sobre o regresso ao sul do País, nomeadamente para casa dos pais.

"Houve esse recuo, fazia-me todo o sentido voltar para lá. Albufeira tem um significado muito especial para mim, foi ali onde eu cresci, onde me descobri como adolescente e fui trilhando este meu caminho na música. Foi ali. Faz-me muito sentido ter esse cuidado dos meus pais, também", começou por dizer.

"Não vejo como derrota. Tinha que ser assim. Hoje, eu sei que tinha que ser assim. E eu aceito isso, mesmo com muita gratidão. De verdade. O meu quarto, naquela casa, hoje, para mim, é o meu templo, estou muito bem lá", rematou Liliana Almeida.

Relacionados

Patrocinados