Big Brother

Após rumores, Jaci Duarte, ex-namorada de Liliana Almeida, assume novo amor

Jaci Duarte, ex-namorada de Liliana Almeida, declarou-se à companheira nas redes sociais.

Depois de ver o seu nome envolvido na alegada crise no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Jaci Duarte resolveu afastar os rumores de vez.

No Instagram, Jaci Duarte fez uma publicação, na qual mostra que está mais apaixonada do que nunca.

"Amor da minha vida", escreveu Jaci Duarte, na legenda da imagem na qual se mostra num momento romântico com a companheira.

Recorde-se que, também, Liliana Almeida se mostrou descontente com a especulação que surgiu depois de Bruno de Carvalho ter partilhado um vídeo no qual revelava que não estava ao lado da mulher no dia de aniversário da cantora. "Não queria muito vir falar, mas devido a todas as especulações que estão aí… Não metam na festa quem não é da festa… Não façam isso", afirmou Liliana Almeida, num vídeo que partilhou nas redes sociais.

"Eu sou assim, no meu tempo de falar, no meu tempo de viver, é o meu tempo, cada um tem o seu. Não precipitem as coisas. Não especulem coisas. Eu acho que é devagar, devagarinho. Eu sempre fui assim, mansa, sejam mansos, sim?", apelou a cantora.

"Vejam na SELFIE, para quem quiser ler", revelou a artista, referindo-se à entrevista exclusiva que nos concedeu, na passada quinta-feira, dia 16, sobre o assunto.

Veja, abaixo, a imagem partilhada por Jaci Duarte.

Relacionados

Patrocinados