Big Brother

"Tu e o Francisco voltaram como casal?": Liliana Aguiar esclarece rumores

Liliana Aguiar voltou a ser questionada acerca das notícias de que se terá reconciliado com Francisco Nunes.

Liliana Aguiar respondeu às questões que lhe foram colocadas por vários seguidores no Instagram.

"Tu e o Francisco voltaram como casal?", quis saber um internauta.

"Não...", respondeu Liliana Aguiar, reiterando as declarações que já tinha dado, em exclusivo, à SELFIE.

Questionada sobre se está "feliz", a modelo não escondeu o que sente: "Ninguém está feliz depois de uma separação, mas sei que vou ser muito feliz."

Houve ainda um seguidor de Liliana Aguiar que questionou: "Como foste capaz de tirar a denúncia [de violência doméstica]? Eras um orgulho para muitas mulheres que sofrem."

"Prefiro ser um orgulho para um filho ou para muitos filhos… Que as mulheres me desculpem, mas eu não tenho essa obrigação. Cada um sabe como resolver esses problemas. Eu resolvi como é melhor para a minha sanidade mental e da minha família", explicou a modelo.

Recorde-se que foi na semana passada que Liliana Aguiar anunciou, juntamente com Francisco Nunes, que decidiu enterrar o machado de guerra.

Também esta quinta-feira, Francisco Nunes realizou uma publicação nas redes sociais, na qual reiterou: "Foram feitas acusações mútuas que melindram a nossa credibilidade, pois, em momentos de raiva, de ira e de guerra, dizem-se coisas exageradas e, por vezes, sem nexo. Jamais se pensou nas consequências futuras! Agora que o inferno acabou e só nos resta viver em amor e em paz, agradeço que parem com pré-julgamentos de alguma espécie em relação aos dois."

Veja, agora, na galeria, as respostas de Liliana Aguiar às perguntas enviadas pelos seguidores da antiga comentadora do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados