No Instagram

Liliana Aguiar e Francisco Nunes abrem o jogo sobre reconciliação: "Momentos de raiva e mentiras"

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão novamente juntos e a empresária aproveitou para lançar várias farpas.

A viver no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com os respetivos filhos, Liliana Aguiar e Francisco Nunes falaram abertamente sobre a rutura e consequente reconciliação.

"Com tantos erros cometidos, tantas palavras ditas em raiva, melindrando a credibilidade de ambos, mas também com muitas vitórias conquistadas, só queremos que os nossos cinco filhos absorvam que o caminho é para a frente. Com amor e perdão tudo se constrói e reconstrói! Nós acreditamos que amar é não desistir... E, mesmo que a tarefa seja difícil, nós sabemos que é o melhor!", afiançou Francisco Nunes, na legenda de um vídeo partilhado no Instagram, à qual somou um emoji em forma de coração.

Na secção de comentários, Liliana Aguiar também abriu o jogo sobre aquilo que diz ter sido "momentos difíceis, momentos de dor e de muita injustiça, momentos de raiva, mentiras e verdades". "Mas, neste longo processo, percebi que a mágoa pode levar-nos a fazer coisas horríveis e pior do que duas pessoas magoadas à procura de apoio em todo o lado, até em advogados, é perceber a quantidade de gente falsa que nos rodeia", acusou a empresária.

"Tive e tenho bons amigos que respeitaram a minha decisão. Depois, existem aquelas que acham que podem tudo, até tentar fazer com que a nossa reconciliação não aconteça e dê errado. Era mais fácil experimentar algo novo, sem dúvida, mas eu nunca gostei de caminhos fáceis e, pela minha família, já engoli muita coisa e inclusive pessoas. Chegou a hora de viver para a nossa família e os outros olharem para nós. Gostem ou não gostem, achem certo ou não... Escolhemos assim! Já sabemos que o melhor e pior ficará sempre para nós. Grande lição!", prosseguiu Liliana Aguiar, rematando: "Que Deus nos acompanhe e dê sabedoria para sermos eternamente felizes."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Francisco Nunes.

 

Relacionados

Patrocinados