Big Brother

"Como foste capaz de tirar a denúncia?": Liliana Aguiar esclarece fã

Liliana Aguiar respondeu a várias questões enviadas pelos seguidores no Instagram, muitas delas acerca da separação de Francisco Nunes.

Liliana Aguiar resolveu abrir a secção de perguntas no Instagram e esteve a responder às muitas questões feitas pelos seguidores da empresária, na quarta-feira, dia 12 de abril.

A polémica separação de Francisco Nunes foi um dos temas mais abordados, com muitos seguidores a enviarem questões sobre este tema, mas houve, também, quem quisesse saber se o casal se reconciliou. A modelo voltou a garantir que "não".

Houve ainda um seguidor de Liliana Aguiar que questionou: "Como foste capaz de tirar a denúncia [de violência doméstica]? Eras um orgulho para muitas mulheres que sofrem."

"Prefiro ser um orgulho para um filho ou para muitos filhos… Que as mulheres me desculpem, mas eu não tenho essa obrigação. Cada um sabe como resolver esses problemas. Eu resolvi como é melhor para a minha sanidade mental e da minha família", explicou a modelo.

Recorde-se que foi na semana passada que Liliana Aguiar anunciou, juntamente com Francisco Nunes, que decidiu enterrar o machado de guerra. Terminando, assim, a polémica que envolvia a modelo e o ex-marido, embora o casal não esteja reconciliado, tal como Liliana Aguiar explicou, em exclusivo, à SELFIE.

Também esta quinta-feira, Francisco Nunes realizou uma publicação nas redes sociais, na qual reiterou: "Foram feitas acusações mútuas que melindram a nossa credibilidade, pois, em momentos de raiva, de ira e de guerra, dizem-se coisas exageradas e, por vezes, sem nexo. Jamais se pensou nas consequências futuras! Agora que o inferno acabou e só nos resta viver em amor e em paz, agradeço que parem com pré-julgamentos de alguma espécie em relação aos dois."

De acordo com o site da APAV, "violência doméstica assume a natureza de crime público, o que significa que o procedimento criminal não está dependente de queixa por parte da vítima, bastando uma denúncia ou o conhecimento do crime, para que o Ministério Público promova o processo".

Veja, agora, na galeria, as respostas de Liliana Aguiar às perguntas enviadas pelos seguidores da antiga comentadora do "Big Brother".

Caso esteja a sofrer de algum tipo de violência doméstica, pode contactar uma das seguintes entidades:

- Linha Telefónica de Informação às Vítimas de Violência Doméstica - 800 202 148 (número gratuito)

- Se não pode ou não quer telefonar, envie uma mensagem para a Linha SMS 3060 (gratuita e confidencial) ou envie mensagem para: violencia.covid@cig.gov.pt

- APAV | Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (entre as 9h e as 21h) - 116 006 (linha gratuita)

- Comissão de Proteção às Vitimas de Crimes (das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h) - 21 3222490

- Linha SOS Mulher - 808 200 175

- AMCV - Associação de Mulheres Contra a Violência - 21 380 21 60

- Linha de Saúde 24 - 808 24 24 24

- Número Nacional de Socorro - 112

- Linha Nacional de Emergência Social - 144

Relacionados

Patrocinados