Big Brother

Com vestido transparente, Liliana Aguiar desfila ao lado do filho

Liliana Aguiar foi uma das estrelas do desfile do criador Gio Rodrigues, mas não foi sozinha. A antiga comentadora do "Big Brother" teve a companhia do filho mais velho, Miguel Tavares.

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Liliana Aguiar, que tem visto crescer os rumores de que estará separada de Francisco Nunes.

Alheia à polémica que entretanto se espalhou, Liliana Aguiar tem sido parca nas palavras nas redes sociais e tem continuado os afazeres profissionais.

O mais recente aconteceu na passada sexta-feira, dia 20, quando a antiga comentadora do "Big Brother" foi uma das estrelas do desfile do criador Gio Rodrigues.

Contudo, a antiga Miss não desfilou sozinha e teve como companhia o filho mais velho, Miguel, fruto da relação - já terminada - com Miguel Ângelo Tavares.

Com um ousado vestido transparente preto, Liliana Aguiar mostrou que continua a ser uma das mulheres mais elegantes de Portugal e que não esqueceu os tempos em que fazia carreira como modelo.

"Dia marcante na minha carreira profissional. Comecei a trabalhar como manequim com 17 anos, o meu filho faz o primeiro desfile com a mesma idade e ao meu lado. Foi um momento importante e muito nosso. Deus deu-me esta felicidade! O meu companheiro de vida", escreveu Liliana Aguiar, na legenda de um registo fotográfico que partilhou no Instagram.

Recorde-se que Liliana Aguiar é, ainda, tem, ainda, mãe de Salvador, de cinco anos, da relação anterior com José Carlos Pereira. Do casamento com Francisco Nunes, nasceu Santiago, de quatro anos.

Veja, agora, as imagens do desfile de Gio Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados