TVI

Lili Caneças vai manter-se afastada da TVI: "A prioridade é a minha recuperação"

Lili Caneças ainda não vai participar na próxima emissão do programa da TVI "Em Família" e veio a público dar uma explicação para tal.

Lili Caneças tem estado ausente do programa "Em Família" e assim vai continuar a ser em relação à próxima emissão do vespertino dos sábados da TVI, conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

"As saudades são enormes, mas, neste momento, a prioridade é a minha recuperação. Agradeço as mensagens de carinho que tenho recebido de tanta gente que gosta de me ver no 'Em Família', mas os meus médicos Francisco Ibérico Nogueira e seu filho só me deixam aparecer para a semana e eu ainda não me sinto confortável. Como sempre, tenho de estar bem e dar o meu melhor para que se divirtam e esqueçam os seus problemas!", justificou a comentadora da tertúlia "Ai! Não Me Digas", numa publicação realizada, esta quinta-feira, dia 25, no Instagram.

O regresso de Lili Caneças, contudo, já tem dia marcado. "Está prometido: para a semana, lá estarei para um exclusivo do 'Em Família' de como se chegar a velho novo... Se eu consigo, toda a gente consegue... Como digo sempre, a idade é só um número", defendeu.

"Sábado, fico em casa a ver o 'Em Família' e, para a semana, regressarei no meu melhor e sei que vão gostar de me ver. Até quem não gosta de mim vai ter curiosidade. O peeling já foi há 23 anos. Agora, foi um soft lifting e ver para crer. Vamos celebrar a vida", desejou, em jeito de remate.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Lili Caneças.

Relacionados

Patrocinados