Lili Caneças prepara-se para viver inesquecível momento: "De sonho, mesmo"
A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Lili Caneças
-
Ivan Silva
- 21 jul 2025, 12:13
"Há pessoas especiais e com luz própria": já viu com quem esteve Lili Caneças?
De férias, Lili Caneças é surpreendida com oferta da filha
Entre na festa de aniversário de Lili Caneças!
Lili Caneças é surpreendida por Julio Iglesias Jr.
Lili Caneças mostra imagens dos estragos na varanda após a tempestade
Em declarações exclusivas à SELFIE, Lili Caneças revelou que está prestes a viver uma inesquecível experiência com a filha, Rita, em Itália.
"Recentemente, estive em Saint-Tropez, em Monte Carlo e em Nice, gosto muito da Riviera Francesa. Em breve, vou para Mykonos, na Grécia", começou por nos dizer, à margem do concurso Face Model of The Year, da agência Face Models, que aconteceu no passado sábado, dia 19.
"Depois, no fim de agosto, vou fazer uma coisa de sonho. De sonho, mesmo. No dia 20, vou ver o Andrea Bocelli a cantar no Hotel Villa D'Este, que fica na zona do lago de Como, no norte de Itália. O concerto vai ser só para os hóspedes do hotel. É mesmo um luxo", continuou, visivelmente feliz com a situação.
"Adoro o Andrea Bocelli. Vai mesmo ser algo once in a lifetime [expressão utilizada que se refere a algo que acontece apenas uma vez, algo muito raro e especial, uma oportunidade ou experiência que provavelmente não se repetirá]. Paguei a meias com a minha filha, 'dividiu-se o mal pelas aldeias'", confidenciou, às gargalhadas, a socialite.
"É uma experiência que ficará para o resto da vida. Provavelmente, irei morrer a cantar Bocelli", rematou Lili Caneças.
