Famosos

Revelados os primeiros resultados da autópsia de Liam Payne

Liam Payne morreu aos 31 anos, na sequência da queda de um terceiro andar de um hotel.

O cantor britânico Liam Payne, ex-membro da boy band One Direction, morreu na quarta-feira, dia 16, aos 31 anos, em Buenos Aires, na Argentina, após ter caído do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado.

Os primeiros resultados da autópsia foram divulgados ao início da tarde desta quinta-feira, 17, e apontam para vários traumatismos e uma hemorragia "interna e externa", que provocaram a morte imediata do cantor, de acordo com o relatório, citado pelo jornal Clarín.

A morte, segundo confirmaram as autoridades, foi provocada pela queda de cerca de 10 a 15 metros de altura e está ainda por apurar se o artista estaria, no momento do acidente, sob o efeito de álcool ou outras substâncias que foram encontradas no quarto onde estava hospedado.

O Ministério Público argentino iniciou uma investigação da "morte duvidosa". "Tudo indica que o músico estava sozinho no momento da queda e passava por algum tipo de surto decorrente do abuso de substâncias", diz o comunicado.

Devido à posição na qual o corpo foi encontrado e aos ferimentos, "presume-se que Payne não adotou uma postura de reflexo para se proteger e que poderia ter caído num estado de semi ou total inconsciência", acrescenta o mesmo documento.

Recorde-se que Liam Payne morreu esta quarta-feira, dia 16 de outubro, aos 31 anos. A estrela dos One Direction terá caído do terceiro piso de um hotel localizado em Buenos Aires, a capital daquele país da América do Sul, tendo o óbito sido declarado no local.

Relacionados

Patrocinados