Leomarte Freire revelou, no programa "Dois às 10", da TVI, que está de relações cortadas com Daniela Santo.
"Olha a nossa foto. Está lá a emplastra. É aquela menina, está em todo o lado. Em todas as fotos de ex-concorrentes de reality shows ela está lá. A Daniela", começou por dizer, a certa altura, depois de ter sido exibida uma fotografia dos dois, na qual surgia, ainda, Diogo Alexandre, Gonçalo Coelho, Margarida Barroso e Juliana Leão.
"Foi minha colega, mas não a conheci dentro da casa. Depois de acabar o programa, vejo-a em todas as fotos com todos os ex-concorrentes de reality shows da vida. Concorrentes do 'Big Brother', do 'Secret Story'. Que acabe a '1.ª Companhia', que eu quero ver. Era minha amiga, agora já não é. Eu com alpinistas sociais e emplastros não me dou", contou, ainda.
"A verdade é que todos nós acabámos por seguir caminhos diferentes e, portanto, não privamos tanto. O Leo ficou [irritado]", comentou Diogo Alexandre, que também marcou presença no matutino.
"Não disse nada de mim. De mim, ninguém tem o que dizer, eu sou um livro aberto. Tenho boca de sacola, digo tudo", rematou Leomarte Freire.
Recorde-se que o referido grupo chegou a ir ao Egito, celebrar o aniversário do jovem angolano.
Veja, agora, o vídeo.
