Leandro terá sido acusado de agressão por uma amiga de Doina Stratulat, ex-namorada do cantor, na passada segunda-feira, dia 30.
O artista revelou, por sua vez, que ele é que foi agredido no Centro Comercial UBBO, na Amadora.
"Sou agredido pela amiga da Doina três vezes e eu ainda fiquei a pensar que aquilo era mentira. Fiquei simplesmente a pensar: 'Isto só pode ser mentira'. Eu olhei para a Doina e disse, 'É isto? É isto que queres na tua vida?'. Mais parvo fiquei com a atitude da Doina. Porque não teve uma atitude de defesa perante o pai do filho dela. A Doina não tem nada a ver com a situação. Quem está a gravar o vídeo é uma Mafalda e quem me está a bater é uma Seven, que tem outro nome, mas que eu nem sei o nome dela, só a conheço por Seven. E a Doina não teve a atitude de defender o pai do filho dela simplesmente ali, com as amizades que ela tem, que são opções dela, são escolha dela. Se fosse ao contrário, certamente teria defendido a mãe do meu filho", disse Leandro, em entrevista ao programa "Dois às 10", da TVI.
Perante a situação, Doina Stratulat emitiu um comunicado, nas redes sociais.
"Serve este comunicado apenas para sublinhar alguns aspetos que penso serem relevantes a considerar e, de forma breve, haver um posicionamento da minha parte em relação a todos os mais recentes acontecimentos. Procurei zelar sempre pelo meu bem-estar e, fundamentalmente, pelo bem-estar de uma outra pessoa, a quem devo a minha total dedicação e proteção: o meu filho. Por essa razão, decidi defender-me com silêncio, o melhor tipo de comportamento a adotar para que me pudesse proteger do aparato público e perseguição que tenho vivido ultimamente. Numa relação de pais, normalmente espera-se a adoção de atitudes e valores que nos incubam o dever de cuidar e assegurar o desenvolvimento da criança, e esse tem sido o meu papel ultimamente. Ser mãe fez-me atender a momentos mais importantes e uma filtragem daquilo que verdadeiramente interessa. Encontro-me dedicada inteiramente ao ser humano que precisa mais de mim neste momento. Mas não posso ficar calada aos últimos acontecimentos que são de baixo nível e repugnantes", começou por escrever a jovem.
"Tolerei todo e qualquer comportamento agressivo e doentio da parte do meu ex-companheiro em relação à minha pessoa, mas não posso continuar a compactuar com esses mesmos comportamentos direcionados às pessoas que me cercam. Desta forma, não quero acrescentar mais pareceres a esta história, porque gradualmente se tam vindo a revelar aos olhos de todos a tendência do seu desfecho. Estou isenta de qualquer tipo de atitudes comandadas pelo pai do meu filho e as suas consequências daquilo que cultivou só a ele o dizem respeito. Ainda que tente atropelar as maneiras legais de resolver as situações, eu, Doina Stratulat, ainda estou convicta de que o tribunal e as autoridades competentes serão a melhor conduta e o meio revelador de toda a mentira descrita, livrando-me de ter que dar qualquer tipo de satisfações, pois tudo comprovar-se-á a seu tempo", continuou.
"A minha prioridade é o meu filho, foi e sempre será o meu filho e não posso descurar de que, num futuro próximo, o meu presente possa vir a afetá-lo. Pelo menos, eu tento diariamente assegurar-me disso", rematou.
Recorde-se que Leandro e Doina Stratulat têm um filho em comum, Diego, de cinco anos.