A filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo ainda só tem oito anos, mas demonstra convicção quando se fala da profissão que terá quando chegar à vida adulta.
Na emissão desta quinta-feira, dia 15, do programa "Dois às 10", em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a menina revelou que quer ser cantora, seguindo os passos do pai, do tio David Carreira e do avô Tony Carreira. "Aprendi com o resto da família", referiu Beatriz.
Depois, a filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo levou os apresentadores ás gargalhadas com um desejo: "Quando crescer, vou cantar músicas mas, ao mesmo tempo, vou fazer rodas e pinos. Uma mão para agarrar o microfone e outra mão para fazer acrobacias."
"Gostas mais de cantar com o pai ou com o avô?", perguntou ainda Cristina Ferreira. "Desculpa, avô, mas com o pai", disse Beatriz, arrancando novos risos dos presentes em estúdio.
A filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo partilhou ainda uma recordação. "Na antiga escola, já me pediram para cantar no autocarro e eu tive de cantar", lembrou, assumindo que teve vergonha: "Cantei muitas [canções]. Uma do pai, uma do tio David, uma do avô... Tive de cantar imensas! Eu disse: 'Eu ainda não sou cantora'."
Além de Beatriz, o casal tem outro filho, Gabriel, de quase dois anos
Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Laura Figueiredo e a filha no matutino da TVI.