TVI

Filho de Larama recorda o falecido pai: "Sinto um vazio que não consigo preencher"

Foi em novembro de 2020 que morreu Larama, vencedor do "Big Brother Angola" e ex-concorrente de "A Quinta".

Luís Andrade Lara, conhecido com Larama, vencedor do "Big Brother Angola" e ex-concorrente de "A Quinta", faleceu a 16 de novembro de 2020, aos 42 anos.

Mais de quatro anos depois, o angolano foi alvo de uma homenagem por parte de um dos filhos, Zuka Israel, nas redes sociais: "Querido pai, desde que você se foi, sinto um vazio que não consigo preencher. Carrego a dor no peito, mas as lágrimas não caem. É como se algo dentro de mim tivesse secado, deixando apenas o peso da saudade."

"As noites são longas, cheias de pensamentos que me esmagam. Tento seguir em frente, mas a falta de você me prende ao passado. Cada lembrança é uma ferida aberta, sangrando em silêncio. O mundo segue seu ritmo, mas dentro de mim tudo parou. Quero chorar, gritar, aliviar essa dor, mas não consigo. Apenas vivo, carregando o peso da tua ausência", acrescentou o jovem.

"A morte te levou pai, mas deixou a dor para mim. Mas o que sou hoje é tudo graças a ti. Só lamento por não poderes me ver de perto como estou hoje. Te amo e te amarei eternamente, até o meu último dia na Terra. Meu grande herói", rematou Zuka Israel, um dos filhos de Larama.

 

Relacionados