Lamine Yamal, de 17 anos, estará a viver um romance com Fati Vázquez, de 29, e o namoro está a gerar uma polémica em Espanha. Nas redes sociais, a modelo já recebeu ameaças de morte.
O rumores do alegado romance surgiram depois de Fati Vázquez e o jogador do Barcelona terem sido vistos juntos em Itália.
A revista espanhola Lecturas publicou imagens do casal a divertir-se num jet ski na ilha de Pantelleria, no sul da Sicília, e, nas redes sociais, tanto o futebolista como a modelo foram realizando partilhas de imagens captadas nos mesmos locais, entre passeios de barco e de helicóptero, ou na piscina de um luxuoso hotel.
Desde então, a modelo, influencer e hospedeira espanhola tem sido apelidada de "pedófila" nas redes sociais.
"Namorar uma criança de 17 anos é loucura", escreveu um seguidor. "Isso pode ser considerado pedofilia? Ou, como você é mulher, não?", comentou outro. "Você é velha o suficiente para ser mãe dele", criticou, ainda, um terceiro internauta.
Entretanto, Fati Vásquez já se manifestou nas redes sociais: "É triste ver pessoas com tanta escuridão interior que desejam a morte de alguém que nem conhecem. O que os outros desejam diz mais sobre eles do que sobre mim. Eu escolho viver com propósito, continuar a evoluir e rodear-me de luz. Aos que me desejam mal, desejo que se curem, porque ninguém que está bem consigo mesmo deseja destruir o outro."
"As ameaças, insultos e acusações falsas que tenho estado a receber são gravíssimas e estão a ser documentadas. Recordo que difamar, assediar e ameaçar nas redes sociais, isso, sim, é um delito", escreveu, ainda, a modelo, que tem 443 mil seguidores no Instagram, numa outra publicação.
Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Fati Vásquez e Lamine Yamal.