Após horas de medo, Carolina Deslandes partilha imagens dos filhos: "Dei por mim a rezar e a chorar"
Através do Instagram, a cantora Carolina Deslandes deixou um desabafo, depois de ter vivido horas de medo.
-
Igor Pires
- 28 jan, 12:16
Carolina Deslandes na Selfie
As fotografias mais ternurentas de Sebastião, filho bebé de Carolina Deslandes
As imagens mais ternurentas da gravidez de Carolina Deslandes
Conheça Luís Delgado, o homem que conquistou o coração de Carolina Deslandes
Conheça Danieze Santiago, a brasileira acusada de plagiar Carolina Deslandes e Diogo Piçarra
Após "a noite mais assustadora", Carolina Deslandes revela imagens ternurentas dos filhos
Carolina Deslandes revela episódio que viveu na casa nova
A tempestade Kristin está a assolar o território português e, nas redes sociais, algumas figuras públicas têm partilhado mensagens sobre este fenómeno metereológico.
Foi o caso de Carolina Deslandes, que deixou um desabafo na legenda de um vídeo com três dos quatro filhos, inclusivamente o pequeno Sebastião, que nasceu no final do passado mês de outubro.
"Esta foi a noite mais assustadora dos meus quase 35 anos. Pode parecer ridículo, mas dei por mim a rezar e a chorar, com medo do que podia acontecer e a pensar na quantidade de pessoas que iam ficar sem casa", começou por referir Carolina Deslandes.
De seguida, a artista lamentou: "O som do vento parecia o mundo a ralhar. Parecia um som de raiva. Somos só mesmo um ponto minúsculo num universo cheio de coisas."
"Espero que estejam em segurança. Que medo. Hoje não há escola e estamos todos juntos", completou.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagen de Carolina Deslandes nas galerias de fotografias que preparámos para si.
