Kira Cousins, de 22 anos, fingiu durante vários meses que estava grávida e, depois, alegou que teria de dar à luz sozinha devido a um problema cardíaco do suposto bebé.
A jovem escocesa usou uma barriga falsa que exibiu, com orgulho, nas redes sociais, nas muitas partilhas que fazia com os seguidores, como a da festa de revelação do sexo do bebé, que segundo Kira Cousins era uma menina, que terá nascido com 2,3 quilos e a quem terá dado o nome Bonnie-Leigh Joyce.
Depois, após o alegado parto, Kira Cousins usou um boneco reborn para enganar a família e os amigos, fazendo-os acreditar que, devido a uma condição de saúde, não podiam pegar na recém-nascida.
"Não sabia como parar", confessou a jovem que, segundo o The Mirror, enganou também o namorado e pai da suposta bebé.
A família de Kira Cousins terá começado a desconfiar quando percebeu que a criança não chorava e a farsa foi descoberta quando a mãe da jovem encontrou uma boneca no quarto da filha.
Após a descoberta, Kira Cousins confessou tudo nas redes sociais: "Falsifiquei ecografias, mensagens e até inventei um parto. Eu sei como isso foi errado. Não estava com a cabeça no lugar, mas sei que magoei muita gente. Estou à procura de ajuda psicológica."
