Como lidou com a notícia da morte do seu ex-marido que aconteceu durante a sua estadia na casa do "Big Brother Verão"?
Recebi-a com tristeza, porque sempre é triste recebermos a notícia da morte de alguém, mas não caí em prantos nem em lágrimas.
E com as acusações que lhe foram, entretanto, feitas pelo seu enteado?
Eu não tenho enteado. Sou uma mulher separada, não tenho marido, portanto não tenho enteado. Não lhe vou dar o valor que ele não tem, ele não me é nada. É uma pessoa que quis denegrir o meu nome - tentou - a minha imagem. Mas o que fala de mim é o meu percurso e não existe, em lado nenhum, durante o meu percurso no meu País, nada a dizer mal de mim. Nunca houve uma notícia a falar de escândalos na minha vida, porque eu nunca os tive. Portanto, não sei quem é esse senhor, não sei a quem é que ele se refere, não quero falar dele. Peço imensa desculpa, mas não vou falar. Não chorei, não tive um choque.
Como gere a exposição mediática e os comentários negativos?
Eu não me atuo a importar para os comentários negativos, até me rio de alguns, não me importo nada com isso e isso não interfere na minha vida. Os comentários negativos não me fazem uma melhor ou pior pessoa, sigo exatamente como sou. Os comentários negativos não me pagam as contas, não fazem a minha felicidade, portanto tento nem ligar. Peço a toda a gente, quando veem coisas negativas na Internet, que não me mandem porque não os quero ver, não vou dar a importância que não tenham. Quando eu era miúda lidava mal com comentários negativos, agora já sou adulta, não ligo. Sei quem sou, tenho a minha consciência tranquila, portanto não ligo. Não quero ligar, não quero nem saber.
