Famosos

Kim Kardashian mostra-se em lingerie... transparente!

Kim Kardashian voltou a surpreender com imagens ousadas da nova linha de lingerie da SKIMS.

Kim Kardashian voltou a incendiar as redes sociais com o lançamento de uma nova linha de lingerie da SKIMS, desta vez marcada por modelos transparentes e arrojados.

A empresária publicou no Instagram imagens da sessão fotográfica na qual surge a usar o modelo Milky Sheer String Bikini, com palavras sugestivas estampadas como "curious" [em português, curioso], "feelings" [em português, sentimentos] e "temptation" [em português, tentação]. 

A campanha não poupou nos detalhes, incluindo planos aproximados de zonas do corpo pelas quais Kim Kardashian sempre foi elogiada e comentada, reforçando a imagem ousada da marca. Mais uma vez, a SKIMS demonstra que não tem medo de explorar campanhas sem complexos, mostrando que lingerie transparente pode ser elegante, provocadora e altamente mediática ao mesmo tempo.

O modelo apresentado integra um pack de três peças, com um preço de 82 euros no site da marca.

Veja, agora, as fotos partilhadas por Kim Kardashian na galeria que preparámos para si.

Relacionados