Entrevistas

Kelly Bailey faz desabafo sobre corpo pós-parto: "Não há certo, nem errado"

A atriz Kelly Bailey falou sobre a maternidade, em conversa com a imprensa.

Em conversa com os jornalistas, na gala do 31.º aniversário da TVI, Kelly Bailey falou sobre a recuperação pós-parto, no que à silhueta diz respeito.

"Vou ser sincera, isto leva sempre o seu tempo. Acho que o ideal também é não pensar muito nisso. Se calhar, num segundo filho, a recuperação vai ser diferente", começou por dizer a jovem.

"Já estou a fazer exercício, mas porque preciso daquele momento para mim. É importante pensar em nós. Aliás, treinei durante a gravidez, portanto, já não tinha aumentado muito o meu peso", continuou.

"Tive um parto natural e isso também ajudou na recuperação. Tive o bebé e, umas horas depois, o médico entrou no quarto e eu já estava em pé. Ele ficou a olhar para mim e disse: 'Já está em pé?'. Foi impressionante", contou a atriz.

Kelly Bailey acabou por confessar, entretanto, que não gosta "muito de falar" sobre este assunto, explicando o porquê. "Não gosto muito de falar nisso, porque não há certo, nem errado. Há mulheres que demoram mais e outras que demoram menos. O que sei é que preciso de estar bem e forte para o bebé. Naturalmente, as coisas vão ao sítio. Estou confortável e o facto de ter tido cuidado durante a gravidez também tem ajudado no pós-parto", rematou.

Recorde-se que o bebé, Vicente Blue, de oito meses, é fruto da relação da artista com Lourenço Ortigão.

Relacionados

Patrocinados