Kelly Bailey abraça desafio surpreendente: "É bipolar"
A SELFIE esteve à conversa com a atriz Kelly Bailey.
-
Ivan Silva
- 11 out 2024, 09:48
Já viu a mudança radical de visual de Kelly Bailey?
Já viu como cresceu o filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?
Impossível resistir às novas imagens do filho de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Gala 31 anos TVI: o glamour de Kelly Bailey!
Vídeo. Adeus, cabelo comprido: este é o novo look de Kelly Bailey!
Kelly Bailey é uma das protagonistas da nova novela da TVI, "A Fazenda", que se vai estrear em breve. Recentemente, em conversa com os jornalistas, a atriz revelou que esta personagem é diferente de todas as que já desempenhou ao longo da carreira.
Agora, numa visita de imprensa às gravações da trama, a jovem justificou a referida afirmação.
"Está a ser um desafio muito bom. Acho que nunca fiz nada tão desafiante e é bom porque é um projeto da Maria João Mira, que me conhece bem e está a colocar-me em zonas em que nunca tinha estado. Além da irmã do meio, a Júlia é hospedeira de bordo e é bipolar", começou por dizer.
"A ideia não é fazer dela maluca. Nada disso, muito pelo contrário. Há um cuidado muito grande da parte da autora e meu também, de tratar este tema com o maior respeito e pretendemos mostrar que é possível viver com bipolaridade, recorrendo à medicação", continuou a companheira de Lourenço Ortigão.
Kelly Bailey confidenciou que falou com pessoas que padecem desta perturbação mental. "Falei. É bem mais comum do que aquilo que, talvez, imaginamos", contou.
"Apesar de todas as questões que vai enfrentar, é uma personagem que aparenta ser muito divertida, gosta muito de festa. Também me vão ver em zonas muito divertidas, não vai ser só sofrimento. Estou a divertir-me muito a fazer esta personagem", rematou Kelly Bailey.
